aqueles que seguem muitas contas de gostosas, e curtem toda foto que veem pela frente?

oq acham sobre esse tipo de atitude? diz muito sobre a pessoa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/08/2021 19h33
Basicamente é isso que vc disse. Coloca a mulher em um pedestal
anônimo
02/08/2021 19h40
Uma coisa é achar uma mulher bonita e ate elogiar e outra é ficar chamando de gostosas, delicia DEUSA (kkkkkkkkkkk o apse do gadistmo é chamar algum de DEUS ou DEUSA)
Tem muita mulher gada tmb so que vem com aquela conversa de inaccessível pq vc é gada de alguem que não viu nem o que vc escreveu e curtiu.
anônimo
02/08/2021 19h47
gado são os homens que se rastejam pela mulher que nem liga pra ele, esses que saem chamando comentando linda, curtido foto de varias mulheres que o desprezam.

pra mim são apenas pobres coitados, vão passar a vida inteira aumentando o ego dela e sendo desprezado por ela ao mesmo tempo
anônimo
02/08/2021 19h31
Não sei o que é ser gado
anônimo
02/08/2021 19h31
Curtem, ficam chamando de linda, gostosa...
02/08/2021 21h47
Homens filhos de boi
anônimo
02/08/2021 21h50
Aquela escória que fica babando as mulheres pelos comentários, só pra receber um coraçãozinho.
02/08/2021 21h55
Homem gado é oque se rasteja por uma mulher que nao liga pra ele e ta la beijando o chao q ela pisa. Oq ela mandar ele faz e ponto

Sentir atração, elogiar, seguir a pessoa..curtir foto.. concordar com alguma frase ou pensamento... isso nao quer dizer nada... apenas que achou a pessoa bonita, atraente e tem o mesmo pensamento.

O povo é muito retardado hj em dia.
elas respondem
02/08/2021 19h53
Que fica puxando o saco da mulher e endeusando e etc.

Elogiar não é ser gado, hoje em dia tu não pode nem comentar "linda" que já te chamam de gado.
02/08/2021 19h34
aqueles que seguem muitas contas de gostosas, e curtem toda foto que veem pela frente?

Exatamente assim.

oq acham sobre esse tipo de atitude? diz muito sobre a pessoa?

Zé Ramalho respondeu por mim:

“Êh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz”
anônima
02/08/2021 19h37
Gostava de um cara assim, ele curtia todas as fotos de todas as mulheres que ele seguia no instagram. No face a mesma coisa, ele dá amei em todas as fotos quando vai adicionar alguma mulher. Porque ele fazia isso?
02/08/2021 19h45
Colocam em um pedestal
anônima
02/08/2021 21h56
Otários que seguem, curtem e /ou comentam em várias contas de musas fitness, garotas de programa, mulher que só posta foto sensual de biquíni/ lingerie
eu já olho antes quem o cara segue