contanto que seja foto de mulher, já é considerado gado?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
02/08/2021 22h55
É o seguinte se eu vejo sua foto e acho vc bonita e vou la e falo. Que bonita, blz eu achei e falei.

Gado/gada endeusa alguém, coloca num pedestal. Vai la e fala maravilhosa(o), Deusa/Deus, Gostosa, nem guindaste, entendeu? Extrapolam no comum de achar alguém bonita(o) e ja vira algo a mais e sexual tmb.

Sem senso do ridículo de comentar algo com quem não tem intimidade nenhuma ou do nada mandando cantada sexual como comia facil (homem fala isso) ou nem guindaste (mulher fala isso). Passa do que seria normal para o ridículo por nada em troca.
anônimo
02/08/2021 23h02
Aqui no site se disser "oi" já é gado!
03/08/2021 03h07
Curtir não acho que seja gado, agora que vive comentando e respondendo stories com umas coisas nada a ver, aí é gado.
anônimo
02/08/2021 19h43
O que vocês chamam de gado, eu chamo de predador.
Um homem assim está predando alguma gazela.
02/08/2021 19h59
Deve ser por aí. Não uso Instagram.
03/08/2021 03h05
Só de falar com uma mulher já é gado.
03/08/2021 13h18
Também pode ser
elas respondem
03/08/2021 00h45
É o que curte e/ou comenta foto de qualquer pessoa que dá o mínimo de atenção, e a pessoa nem conhece de fato tal pessoa para elevar o ego dela.