comum
votei em Varias chefes e professoras
anônimo
02/08/2021 20h19
Sim, tenho várias professoras.
votei em Varias chefes e professoras
02/08/2021 21h09
Nenhuma
votei em Nenhuma
elas respondem
anônima
02/08/2021 20h54
A maioria são mulheres, ainda bem. Elas são mais pacientes e doces para explicar e tirar dúvidas.
votei em Varias chefes e professoras
02/08/2021 20h56
No meu curso, a maioria eram mulheres, desde professoras a alunas. Minhas chefes eram mulheres, minha área profissional é "dominada" por mulheres, há muito preconceito de homens na pedagogia.
votei em Varias chefes e professoras
02/08/2021 20h58
Sim.
votei em Varias chefes e professoras
anônima
02/08/2021 21h15
Professoras foram várias... Chefes já tive várias também, mas todas elas tinha um superior homem! Por exemplo, eu era assistente, ela gerente e o diretor era homem. Não me recordo de nenhuma empresa em que a maior hierarquia fosse de uma mulher.
anônima
02/08/2021 21h52
No meu curso a maioria eram professoras
chefe mulher até agora não
votei em Varias chefes e professoras