Estou muito triste... Estava namorando a pouco tempo com uma pessoa e ele me deixou sem me dar um motivo concreto, mas mesmo sendo pouco tempo eu me apeguei muito a ele, eu sinto falta de tudo dele, e em todos os cantos que eu vou eu n consigo aproveitar, pois minha mente ta ligada nele, estou chorando muito e sem esperanças que essa dor passe. O que eu mais quero é que ele volte a falar comigo....mas sei que isso não vai acontecer :( me ajudem!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/10/2016 22h29
Tem que se apegar muito a você, sentir falta de você, ligar sua mente em você.
Simples, né? Mas não é.
Acredite, "Passe a gostar mais de si do que dele ou de qlqr outro."
anônimo
30/10/2016 22h49
Não se abata foque em vc saia um pouco com os amigos veja alguns filmes de comedia para rir um pouco, tente viajar, faça algo que sempre quiz fazer mas não pode, saiba que não é a unica as vezes acontecem coisas ruins conosco mais depois percebemos que é o destino nos livrando de uma coisa ruim sinta se abraçada estou te abraçando neste momento.
elas respondem
30/10/2016 22h35
As vezes eu acho necessário viver esse "luto". Chora bastante, mas nunca, jamais, em hipótese alguma deixe isso prejudicar você.
Ele não te quis, mas tem muitos outros que querem e da mesma forma que você se apegou rápido, pode desapegar também. As vezes é questão de tempo. Procure fazer coisas que você gosta e tenha consciência de que isso vai passar.
30/10/2016 22h25
Passe a gostar mais de si do que dele ou de qlqr outro.
Ele é só um cara e sua vida é tão mais do que isso!! Qndo vc se conscientizar e colocar isso em prática terá a qualidade de vida que procura.