Irei começar em um novo emprego home office, estou bastante nervosa pois acho que pra aprender as funções, conhecer a equipe e conseguir tirar dúvidas estando a distância, é mais desafiador do que estando presencial.
O que vcs acham? É realmente mais difícil a adaptação ou é nervosismo da minha parte?

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/08/2021 20h48
Não faço ideia.
elas respondem
03/08/2021 08h40
Bom dia!

Então, eu entrei no meu já em home office tbm! No meu caso, eu gostei, pq como não tenho experiência, a parte mais 'burocrática' eu acabei podendo pegar primeiro, e a hora do "vâmo vê" (que no meu caso é só no presencial) ficou mais pra depois. Eu gostei pq achei menos coisas de uma vez, entende? quando eu precisar ir pro presencial, só as coisas do presencial vão ser novas pra mim, pq as outras partes eu já vou ter pego o ritmo...
Deu pra entender?