No caso eu converso normal, não converso monossilábico (eu acho, né. Sou tímida pesssoalmente mas acho que virtualmente não)

tipo, ele chamou, conversamos mas não deve ter durado nem 10 minutos. Não sou boa de assunto mas tentei desenvolver.. quando não vi mais o que dizer, ele tbm não perguntou

se desse pra colocar print da conversa aqi, colocava pra voces analisarem rs

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/08/2021 20h56
As vezes tenho essa dúvida também kkk
anônimo
02/08/2021 20h57
não faço ideia
geralmente não sei conversar com mulheres
ai elas sempre me cortam kkkkk
02/08/2021 20h59
Se isso acontece sempre, talvez o problema seja você. Se isso acontece poucas vezes, talvez o problema seja ele.
Ou talvez vc esteja procurando um companheiro no lugar errado... Acontece também!
anônimo
02/08/2021 21h18
Para ser sincero acredito que a maioria é assim principalmente se tratando de conversas pela internet. Eu tenho muita dificuldade em render assunto e as vezes literalmente não tem o que falar.
Acredito que se tiver uma oportunidade de um dia se encontrar pessoalmente acho que iria ser diferente.
02/08/2021 22h41
Perguntando a ele
02/08/2021 22h42
Converso com umas q me da raiva...só eu puxo assunto...taquei o fodase e nem falo mais kkkkk
elas respondem
anônima
02/08/2021 21h00
Ele costuma puxar assuntos também? Tem a iniciativa de te mandar mensagem? Te faz perguntas?
Tudo isso demonstra o interesse dele... Se só você que procura, só você que tenta ficar puxando assunto, e ele só responde o que você manda, provavelmente ele não está afim de papo mesmo.
anônima
02/08/2021 20h57
Tô nessa dúvida.