Que pra namorar vcs só escolhem as discretas??
Que aquelas gostosonas vcs só curtem transar e pronto??
Sejam sinceros homens que tipo de mulher é pra namorar?

elas perguntam
12 6
eles respondem
02/08/2021 22h17
Em tese, tratam as mulheres com carinho os homens que são carinhosos. Mas seria uma demagogia genérica dizer que, na prática, isso é absoluto e invariável, e que todas despertam a mesma vontade de sermos carinhosos.

Via de regra, comportamento e/ou vestimenta indecente, vulgar, degradante moralmente (sexualmente), não é muito estimulante pra um homem em relação à ser cavalheiro, cortejador.

É bem verdade que carinho é um ato vago, pode ser feito de várias formas, inclusive formas dissociadas à essa natureza do homem, portanto não havendo empecilho com mulheres com esse tipo de comportamento. Mas esse estilo específico de afeto atrelado ao instinto e gosto masculino de proteger, ser cavalheiro, cuidar mesmo que a mulher não precise, cortejar, como dar beijo na mão, na testa, cafuné, café na cama, pequenos e aleatórios mimos, conchinha romântica e tudo que remete à isso, realmente fica adormecido quando a mulher tem uma postura depravada, portanto incondizente com esses costumes.
No português-povão bem direto: não dá muita vontade de tratar uma Anitta como uma Sandy.

O perfil desejado pra um relacionamento varia de acordo com o homem, e seus princípios (ou falta deles).
Ambas têm demanda, tem quem queira, tanto a dama decente como a farofa de churrasco. O que determina é o público que as deseja.
Quem quer as de um perfil, despreza as do outro, e vice-versa.
02/08/2021 22h47
Com toda certeza, é instinto.
02/08/2021 21h49
Se for a minha namorada trato ela com carinho independentemente do jeito dela
anônimo
02/08/2021 22h18
Escolho sempre as mesmas, as que eu gosto.. que me atrai.

Isso é conversa mole, homem escolhe mulher para amor e sexo... muitos não conseguem uma, quanto mais duas!?
anônimo
08/08/2021 22h00
Meigas e femininas o tratamento é mais delicado.

Ja pra namorar prefiro as gostosonas. Fazem meu tipo.
anônimo
08/08/2021 22h00
instinto superior
anônimo
02/08/2021 22h44
@Madruga Já respondeu tudo.
02/08/2021 22h25
Uma mulher amorosa carinhosa que me respeite e que me ame fofa delicada .
02/08/2021 21h58
As carinhosas.
02/08/2021 21h56
Trato bem apenas quem me trata bem.
Se me trata com carinho, eu trato com carinho.

Reciprocidade sempre.
02/08/2021 21h53
trato assim uma que me trata assim
anônimo
02/08/2021 21h52
Sim
elas respondem
anônima
02/08/2021 21h56
O cara tem que tratar bem do jeito que vc é. Não finja ser outra pessoa
02/08/2021 21h55
Eles falam isso, mas acho que o sonho de qualquer homem é ter uma mulher top de Instagram.
anônima
08/08/2021 22h00
SIM.
eu sou os dois
meiga fora da cama e na cama a gostosona puta
02/08/2021 22h20
todas são para namorar
anônima
08/08/2021 21h59
Não
anônima
02/08/2021 21h52
A aparência não interfere tanto assim nisso