Pessoal, tenho uma amiga que tinha uma amiga e por conta de um boy elas pararam de se falar, minha amiga fica com ciúme quando tá ficando com algum cara, já tinha ficado irritada com outra amiga por conta disso, mas enfim, conheci essa amiga dela na academia e acabou nos aproximando e ela me chamou pra ir em um barzinho, por mim nada demais, já tinha explicado pra essa minha amiga que eu sei separar as coisas e a menina era só colega, mas ela parece que não gostou e acabou desfazendo até minha amizade no Facebook, vcs acham que eu devo falar com ela? Ela tá sendo muito tóxica? Ou eu estou errada tbm?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/08/2021 21h45
Você faz questão de ter amizade com alguém assim?
02/08/2021 21h49
Indica um psicologo pra ela pow
elas respondem
anônima
02/08/2021 21h47
Credo que dodói.
Nem faça questão.
anônima
02/08/2021 21h48
amiga eu n ficaria com uma amizade assim
anônima
02/08/2021 22h42
Credo, me afastaria desse tipo de pessoa. Parece até criança fazendo birra.
anônima
03/08/2021 08h25
Aff, eu nem cogitaria voltar a ter contato com uma pessoa dessa, q se dane!