Vocês preferem fazer ou receber oral?
Prefiro mil vezes chupar buceta do q receber boquete
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
16
16
elas respondem
16
5a
Não da pra escolher entre um ou outro, a sensação q causa é diferente, apesar de ambos darem muito prazer
anônima
5a
Gosto de fazer e receber oral
anônima
5a
Os dois igualmente.
5a
Fazer concerteza hahaha
5a
Os dois
5a
É difícil escolher. . .;)
anônima
5a
Fazer... ao menos assim alguém sai feliz.
anônima
5a
Receber, mas tem que ser bem dado
anônima
5a
Receber.
anônima
5a
Eu prefiro os dois!
anônima
5a
Prefiro não fazer e não receber.
anônima
5a
De fazer e receber.
anônima
5a
Gosto dos dois.
anônima
5a
Dos 2.
Receber, as vezes que faço fico de queixo duro.
anônima
5a
Os dois
eles respondem
16
Receber beijo grego
anônimo
5a
Vou parar de falar das perguntas biscoiteiras iniciais padrão.
anônimo
5a
Cara os dois são excelentes, depende do dia eu acho.
Fazer um oral na mulher, sentir ela se contorcendo de prazer, gemendo enquanto você chupa é maravilhoso.
O mesmo serve, pra quando a mulher faz.
Então não dá pra escolher.
Fazer um oral na mulher, sentir ela se contorcendo de prazer, gemendo enquanto você chupa é maravilhoso.
O mesmo serve, pra quando a mulher faz.
Então não dá pra escolher.
5a
Por que no los dos?
anônimo
5a
Receber e ir dormir
Receber
anônimo
5a
Receber é bom dms.
5a
Receber.
Glub glub.
Glub glub.
Receber
anônimo
5a
Eu gosto de fazer e de receber
5a
Fazer, nem me importaria se não recebesse
anônimo
5a
Prefere fazer oral do que receber? Vc tem algum problema urológico? Freio curto? Fimose? Ou então sua ficante morde?
Nao estou julgando, mas fiquei curioso por ser raro.
Nao estou julgando, mas fiquei curioso por ser raro.
69 é perfeito
5a
Receber.
5a
69 tá aí pra resolver isso muito bem kk
anônimo
5a
nunca fiz
nunca recebi
nunca recebi
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!