Mulheres, sabe aquela falta de ter alguém legal com você, fazer um sexo gostoso e com amor, trocando um papo interessante e por aí vai... pois já não vejo muito sentido sair atirando para tudo que é lado, e como se pensasse somente com a cabeça de baixo... Não curto mais o sexo pelo sexo, quero ter alguém que eu tenha intimidade, afinidade e etc... nem precisa namorar, mas que tenha a mesma mentalidade! O que acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
30/10/2016 22h46
Isso é ótimo e é exatamente esse tipo de pensamento que eu espero dos homens ser além de um corpo. Parabéns!