Eclesiastes 4

7Descobri que na vida existe mais uma coisa que não vale a pena: 8é o homem viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para que é que ele trabalha tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver

Você acha que voce é o que vai viver sozinho?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/08/2021 22h09
Ngm consegue, principalmente na terceira idade. Até pra vc fazer um exame precisa de acompanhante