Tenho um relacionamento de 2 anos e pouco (quase completando 3) e fazemos somente sexo oral um no outro (não iremos fazer penetração até o casamento) e eu que sempre dou a iniciativa (por mais que ela esteja com vontade, ela demonstra que quer, porém quer que eu faça tudo).
Quando fazemos, faço de tudo para levar ela ao ponto "G" e consigo muito mais e sempre respeitando ao máximo, mas, quando é comigo, ela não gosta de pegar/encostar/ver/chupar... meu amigo, sendo que, sempre procuro tirar aquilo que possa incomodar ela, por exemplo pelos, odor, gosto... porém, ela sempre da alguma desculpa nova que não quer.
Não sei mais o que fazer, mulheres me deem uma dica?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
02/08/2021 22h18
Primeiramente, parabéns pela enorme paciência, você é corajoso!

Ela gosta mesmo do orgão sexual masculino? Já perguntou para ela o real motivo dela não gostar? Já que você disse que ela da desculpas. Muito estranho ela nunca querer, ainda mais com o namorado. Você faz e ela não, você agrada e ela não, relacionamento que só um lado se move... já sabe.

Se esta assim agora, depois vai ficar muito pior.
02/08/2021 22h16
Raspando a cabeça e deixando crescer a barba, fazer uma trança nela
02/08/2021 22h22
Mas ela sente nojo do órgão ou você acha que ela não quer fazer e só receber?
anônima
02/08/2021 22h27
Ela não é lésbica?
eles respondem
02/08/2021 22h16
Para de fazer nela. Mulher folgada... Já deve ser difícil aguentar isso e ela ainda fica de frescura.
02/08/2021 22h25
Ja ouviu sobre Reciprocidade. E sinceramente..eu acho q ela pula a cerca. Pq isso nao é normal ... " nem ver. Encostar. Tocar.." e etc... sei nao. Parece q tu tem uns treco na cabeça e nao sabe...2 anos nisso..sé loko?!
02/08/2021 22h25
Caraca guerreiro você heim.
02/08/2021 22h28
Primeiro de tudo, é um inversor de frequência na sua foto?

Segundo. Diálogo é em dois, monólogo é no teatro e tu tem que pagar. No relacionamento a gente tem que fazer concessões e respeitar os limites do outro, mas negar um bola-gato?! Eu não casaria desse jeito...
anônimo
02/08/2021 22h18
E quer casar ainda kkkk boa sorte
02/08/2021 22h22
Porra cara, complicado, larga dela, c ela não gosta nem de nada disso acho difícil ela querer vc dentro dela, foi mal, mas é só o que consigo pensar.
anônimo
03/08/2021 12h23
Relaxa,dps ela vai se assumir lésbica