Ja fiz tanto que cansei
Cansei de querer o bem do próximo
Hoje sinceramente eu quero mais é que se
dane...
Pensei que nunca fosse pensar assim, mas, depois que comecei pensar apenas em mim
As coisas melhoraram bastante e nao consigo mais perder tempo dando conselho, conversando, instruindo, ajudando

Essa frase faz tanto sentido

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.

Batman - O Cavaleiro das Trevas

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/08/2021 22h50
A minha não acabou, mas preciso cuidar de mim também, à medida que cuido duzôto.
eles respondem
02/08/2021 22h52
"Batman - O Cavaleiro das Trevas 283"
Mas que papo de nerd virjão
02/08/2021 22h53
Vai chorar?
Faz o teu e não pisa em ninguém, só nisso tu já faz bem. Não se joga pérolas aos porcos, não se joga sementes em espinhos. O seu problema foi se doar pra quem não tinha futuro e o que sobrou foi frustração. Não tem problema ajudar as pessoas, isso é bom inclusive, mas vc tem que ter em mente de que não é porque vc deu a letra que vai dar certo, e que cada um faz o que bem entender da sua vida. Ficar na expectativa pelo que os outros vão fazer é burrice.
Deus, conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para saber a diferença.
anônimo
02/08/2021 22h50
Eu virei anti-herói, cansado de querer ser o melhor pro próximo.
02/08/2021 23h24
Minha bondade acabou também!