Relacionamento com a esposa do chefe.

Então pessoal, a situação é a seguinte, há aproximadamente 2 anos a mulher do chefe ficou responsável pelo hospital enquanto ele fazia uma especialização fora do país. Nesse tempo ela começou a me chamar para jantar, depois deixava eu dormir na casa dela durante o final da minha residência, até que finalmente em um noite ela foi no meu quarto e a coisa começou a acontecer.

Ela é mais velha que eu 5 anos, e o sexo é ótimo, eu tinha namorada, e atualmente tenho uma ficante mas não há comparação, ela faz de tudo, faz umas paradas que a "dita cuja" aperta meu "P", faz anal sem frescura e ainda quando vou gozar ela literalmente me suga, enfim, não podia ser melhor, ela tem paixão na hora de fazer.
Além disso é uma excelente pessoa de conivência, muito carismática e extremamente bonita, inclusive já foi modelo fotográfica.

A grande questão é, o marido está desconfiado, eu até pensei em propor que ela separasse dele, mas pensei melhor.

Eu descrevi mais ou menos a questão do sexo porque isso é muito relevante pra mim, beleza também é algo que dou valor, entretanto, tem ainda a questão do caráter, se ela fez e faz isso com o marido, é possível que faça isso comigo.

Estou pensando em mudar de estado, mas acredito que de certa forma eu tenha criado laços afetivos por ela, tento ser o mais racional possível, mas não há como negar que tenho sentimentos por ela.

Vocês mulheres o que dizem sobre isso? Devo largar ela e seguir em frente ou compensa esperar, aproveitar o momento e correr o risco?

E vocês rapazes, pela experiência de vocês, o que dizem? Compensa arriscar?

Um detalhe, eu tenho suspeitas que o marido dela seja homossexual, eles dormem em quartos separados e já vi ele interagindo de maneira suspeita com outro homem. Mas é apenas uma suspeita, não tem qualquer comprovação, porque ela nunca disse nada concreto sobre isso, no máximo diz que ele nunca foi muito fã de sexo e que ele costuma alegar cansaço.

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/08/2021 22h53
Eu...vou aguardar sair o filme.
eles respondem
02/08/2021 23h00
"Perfume de mulher casada tem cheiro de pólvora"...
anônimo
02/08/2021 22h53
Eu lá vou ler a Bíblia do adultério.
anônimo
02/08/2021 22h56
Até ler tudo isso já morri seco.
anônimo
02/08/2021 23h01
Não se prive por ninguém. Não vale a pena.