Eu estou namorando um cara a cerca de 06 meses, nós trabalhamos juntos, e havia uma garota que já deu várias indiretas de que ficaria com ele (além de que, ela é do tipo mau humorada, mas quando está perto dele, fica toda alegre)... Nós conversamos sobre isso, e ele falou que iria cortar as conversas com ela (e eu combinei de cortar conversa com os caras que ele tem ciúmes)... Porém vira e mexe, eles acabam conversando lá dentro, e hoje eu vi os dois rindo juntos e conversando por um tempo, fiquei muito magoada (não estou brava, mas estou magoada, por ele saber que estou sensível sobre esse assunto, e msm assim conversar com ela)...
Lembrando que não tenho ciúmes de outras garotas, APENAS DESSA MENINA ESPECIFICA.

Como devo agir? O que devo fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/08/2021 01h06
Impor isso pra ele, c ela é fica toda alegrinha só com ele não é atoa, só q, c vcs estão namorando é obrigação dele não ficar dando corda, não adianta vc tentar resolver com ela, tem q resolver com ele
anônimo
03/08/2021 03h00
Como lidar com ciúmes? Não seja ciumenta.
03/08/2021 09h03
Melhor terminar, então o ciúme acaba.
elas respondem
03/08/2021 01h14
Super entendo isso. Como trabalham juntos, seu marido que tem que saber tratar ela apenas como profissional. Ele tem que deixar claro, que nunca vai passar disso pra ela. Vc já conversou na boa com ele, então creio que sua parte vc já fez sabe. Agora cabe ao seu marido ñ ficar dando corda e essa menina se mancar...
03/08/2021 02h58
Ele tá dando moral pra ela. Se eu fosse você, terminava