E que você percebe uma inocência isso assusta vocês ou não, é tranquilo uma vez que você saberá agir como homem e não se aproveitar do jeito dela e ser sincero não a influenciando.

elas perguntam
8 0
eles respondem
30/10/2016 23h24
A princípio eu gosto, mas se ele realmente meiga só o tempo vai dizer
anônimo
30/10/2016 23h22
Eu fico achando que ela tá de falsidade pra cima de mim.
13/11/2016 02h19
eu gostaria muito de te conhecer pois gostei de ti mesmo nunca ter te visto...gostei de ti pela forma que tu responde algumas perguntas, eu vejo em ti uma pessoa legal e gostaria muito de ter você como namorada...me desculpe pelas palavras, mas você me conquistou
13/11/2016 02h27
Eu gosto de mulheres meigas. Mas já n acredito q existam mulheres assim, quando vejo uma penso logo q ela está mascarando quem ela realmente é.
13/11/2016 03h27
Pouts, não gosto muito. Eu particularmente evito relações com essas moças muito "contidas".
13/11/2016 10h26
Eu amo meninas meigas, fico apaixonado vc é assim?
anônimo
13/11/2016 11h18
eu sou deboinha ao lado desse tipo de gente , se a pessoa é assim , que gosta de amostrar conforto aos outros então porque não ? deixa ela fazer o que é de bom para as pessoas .
13/11/2016 11h49
Não acredito que uma mulher consiga se fazer de ingênua o tempo todo, vc conhece só pelo olhar, pelos gestos do corpo pelo tom de voz, pensa numa coisa que me dá super atraído em uma mulher: quando ela fica vermelha com um elogio, desvia o olhar enquanto põe o cabelo atrás da orelha, adoro mulheres assim.