acabei de ler um conto, o qual achei lindo, é raro eu admirar algo antigo, então recomendo você ler

vou resumir, aplique os exemplos para sua vida e realidade:

Uma mulher jovem, com lindos cabelos compridos, na altura do joelho, que os amava, cuidava muito bem e eram sempre admirados pelo marido, estava sem dinheiro, ela e seu esposo ganhavam para pagar o aluguel e alimentação, então ela juntou o quanto podia antes do natal, data combinada para troca de presente entre os fofinhos, e no dia de manhã quando seu esposo trabalhava, foi ao cabeleleiro para vender seus cabelos, por um valor alto, cortou eles num corte considerado "masculino", e continou linda, mas com uma forte dor no coração, amava eles como eram, mas queria comprar o presente perfeito.
Sua motivação era comprar uma corrente cara para seu marido usar no relogio que herdou de seu avô, o qual não usava pois já era antigo, era seu bem mais precioso, e com a corrente ele poderia usar normalmente a peça.

Na troca de presentes o seu esposo ficou em choque mas não bravo, disse que amava ela além de seus lindos cabelos, e ela descobriu que o presente dele eram pentes e enfeites de cabelo carissímos, os que ela sempre sonhou em ter, teria que esperar mais para usar.

Já ele ao ver o presente dela ficou triste pois... vendeu o seu bem mais precioso também para comprar o que ela tanto sonhava.

Os dois ficaram com presentes que demorariam para usar. Dois tolos que perderam coisas de valor. Porém achei essa uma real prova de amor.

Coisa de conto de fadas, mas realmente linda.

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/08/2021 02h01
Não aprovaria um sacrifício material pra um fim que não é essencial. Tem outras mil melhores formas de demonstrar amor
03/08/2021 02h11
Texto muito grande, não vou ler.
anônimo
03/08/2021 02h04
Parei de ler em "é raro admirar algo antigo"

Essa nunca vai conseguir ter o minimo de cultura.
03/08/2021 02h07
Achei ridículo kkkkkkkkkkkk dois otários, q bosta, como vc acha bonito isso? História de desgraça, conto de fadas terrível. Como vc é sádico e eu achei q eu era ruim
03/08/2021 02h10
É uma prova de amor, mas tipo, teria outras formas de fazer isso, não é o caso de todo mundo, mas pra mim, eu sempre valorizo mais o momento ali e as intenções da pessoa, então não precisava me dar presentes tão caros em que a pessoa precisaria sacrificar algo que deixa ela feliz pra me agradar, mas eu entendi a moral da história, o amor dela por ele é tão forte que ela abdicou de algo tão precioso pra deixar ele feliz, só que quis dizer que não se aplicaria no dia a dia, mas realmente... Muito lindo.
anônimo
03/08/2021 02h14
O importante foi o carinho e amor do presente. :3
03/08/2021 09h04
Não aprovo nada.
03/08/2021 09h10
Já conhecia esse conto. Vc achou bonito? Achei patético... tem dezenas de outras formas de se presentear alguém sem sacrificar nada.
Esses dias cheguei em casa e tinha um bilhete de amor da morena pra mim no porta chaves. Não precisa mais do que isso
elas respondem
anônima
03/08/2021 02h08
Eu ia começar a rir kkk
03/08/2021 02h09
Vendeu o cabelo pra comprar uma corrente. Cruzes
anônima
03/08/2021 09h21
Ok