Eu tenho um tio que era amigão meu de infância. Ele era da roça e tudo mais, com o tempo acabou se mudando pra cidade, nisso começou a mexer com coisa errada e ilícita.

Hoje nem nos falamos mais, eu cortei total contato. Ele era um cara bacana do caralho, mas infelizmente me decepcionei real com a pessoa que ele se tornou.

eles perguntam
14 7
elas respondem
03/08/2021 05h33
Com alguns membros da minha família extremamente homofóbicos, eu amava e respeitava todos eles.
anônima
03/08/2021 20h34
Sim, com algumas pessoas d aminha famila (falsidade, fofoca etc) mas a minha irmã mais velha já me magoou muito com palavras, eu nunca me dei bem com ela, a gente não se dava bem qnd criança, sempre brigavamos e nos agredida fisicamente. O que me magoava é que ela ela cruel ao me humilhar por eu não ter emprego, amigos ou namorado, era tipo arrogante 'eu tenho amigo e vc não' cruel pra alguem com depresão, e foram muitas vezes, dizia que eu tinha teia de aranha e que eu devia dá etc etc faz tanto tempo e eu ainda remoou isso no meu coraçao. Ao invés de me humilhar ele deveria oferecer a amizade dela, sair com ela... Até hj ela nunca me chamou pra sair, só com a minha outra irmã, eu nunca senti que ela gostou de mim. A forma mais cruel que ela encontrou pra me humilhar foi qnd eu não trabalhava, ela me chamava de peso, que eu dependia dos outros, que devia ir pra cozinha dos outros.. Isso me magoou tanto, me fez sentir vergonha de mim, até hj eu sinto tristeza por essaa palavras, eu não era vagabunda eu tinha 17 anos e estudava, limpava a casa, eu só saia pra escola, não pedia nada para a minha mae e ainda tinha que ouvir isso. Ela me humilhou tanto por usar o computador dela que a primeira coisa que eu fiz qnd comecei a Trabalhar foi comprar um notebook. Ironicamente qnd arrumei trabalho ela perdeu o dela, eu nunca tive coragem de falar que ela não trabalhava e era um peso pra alguém pq eu sabia o qnt isso doía.
Isso é tão mal resolvido dentro de mim que eu devia falar com um psicologo sobre isso, não é normal remoer tanto isso.
anônima
04/08/2021 18h14
Não, sempre espero o pior dos outros.
04/08/2021 18h13
Já fiquei decepcionada com familiares e amigos. Prefiro me afastar.
anônima
03/08/2021 20h51
Faz parte
03/08/2021 20h44
Sim, até com pessoas da minha família.
anônima
03/08/2021 20h22
Sim
03/08/2021 09h25
Depende do que você está se referindo com "decepcionou"
03/08/2021 07h29
Sim, com parentes, agora eu não espero mais nada
anônima
03/08/2021 07h26
Descobri que meu pai é o meu herói mas o vilão de outra pessoa
03/08/2021 07h20
Inúmeras vezes
anônima
03/08/2021 03h30
É o que mais aconteceu na minha vida, rs. Sou meio boba e acabo confiando demais nas pessoas, tenho que deixar de ser trouxa.
eles respondem
03/08/2021 09h24
Nunca, não tive mt contato íntimo com pessoas.
anônimo
03/08/2021 20h21
Acontece.
Família se revela nos piores momentos.
03/08/2021 09h25
A todo momento
03/08/2021 02h08
Não, nunca espero muita coisa de ninguém.
03/08/2021 05h57
Quem nunca, né
03/08/2021 02h12
não, por sorte minha personalidade é bem divisiva,devido a eu sempre expor minha opinião sem rodeios, a maioria das pessoas que eu convivo ou me ama ou me odeia, e os que gostam, são bem fiéis.