Tipo meu insta é aberto né ai o marido pm da filha da minha vó de consideração olhou meus stories,eu não sei se alguém mandou ou ele olhou de curioso msm,tenho até medo de alguém tá mandando ele me testar pra ver se eu ia da moral .

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/08/2021 07h13
Se alguém mandou certicar suas intenções, seus familiares não têm uma boa imagem de você. Costuma ficar com homens casados é?