É isso aí. Vcs conseguem ou conseguiram transar trabalhando e fazendo faculdade ou curso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/08/2021 07h16
Ué… Qual a impossibilidade?
Sexo é justamente pra relaxar
Não precisa ter um turno livre pra fazer
As pessoas normalmente tem essa rotina de trabalhar o dia inteiro, estudar, cuidar de filhos; etc
Além disso… Existe fds!
03/08/2021 07h12
Eu não fiz sexo, mas ter um namorado muito grudento e ao mesmo tempo trabalhar e estudar, você perde o foco para dar atenção a aquela pessoa.
eles respondem
anônimo
03/08/2021 07h33
Só no domingo, isso se não tivesse cansado demais pra fuder