Preferimos estar sozinhos do que cercados de pessoas que não acrescentam sentimentos bons em nossa vida?

Não nos importamos em vencer discussões ou provar que estamos certos. Aprendemos a não dar satisfações ou explicar o que quer que seja, para quem já decidiu não entender nossos motivos...

eles perguntam
0 1
eles respondem
03/08/2021 07h48
Queremos paz sempre.
Mas o mundo não é esse mar de rosas, agora nesse momento, tem milhões de bactérias sendo combatidas por nosso exército de anticorpos, a natureza é uma guerra. E a paz quando existe, é momentânea. Somos uma coletividade, queira ou não. Por isso, temos que guerrear por nossos semelhantes.
Paz mesmo, só quando todos tiverem paz.