O grupo se arrepende de aceitar uma integrante, e não quer que ela seja aprovada pra na matéria seguinte não serem da turma dela, então resolvem todos falar com o professor que ela não participou do trabalho, pra ela ser reprovada e eles passarem. Mas, ciente que a fala das outras pessoas do grupo vai fazer ela ser reprovada mesmo, ela coloca alguns plágios disfarçados e cópias de trabalhos da internet ao longo do trabalho que o grupo (nas partes que já foram finalizadas e só faltava enviar) já fez e com isso faz todos serem reprovados junto com ela. O que acham disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/08/2021 09h08
É vingança e maldade.
Acho que se fosse eu cogitaria fazer o trabalho sozinho, entregar e falar que eu fui expulso do grupo.
03/08/2021 10h34
Doce, doce vingança, certo ela, não a conheço mais já a admiro
03/08/2021 10h40
Bem fanfic né
elas respondem
anônima
03/08/2021 09h12
Esta "integrante" deve ser um verdadeiro demônio travestido de gente, ter feito muita coisa ruim para ser assim tão odiada pelo grupo. E se fizer o grupo rodar, vai é acabar levando a maior surra de todos eles.
03/08/2021 09h15
Espero que não seja você