Nem sei se dá pra chamar isso de namoro, estamos há 5 meses virtualmente. Ele é amigo de um amigo, nos conhecemos por causa disso mas nunca o vi pessoalmente.
Ele é de outro país (é americano) e sempre diz que vem me ver. Sempre diz uma data e nunca vem. Sei que ele é uma pessoa muito ocupada (trabalha muito, isso é real), mas sinto que ele só quer namoro/sexo virtual mesmo, embora diga que me ama... Sim, somos bem íntimos. Mas parece que ele se acomodou nessa situação.
Agora ele quer que eu vá para os Estados Unidos, mas estou desempregada. Como irei?
Sinceramente, eu não vejo futuro nisso. Nem eu e nem ele somos jovens. Mas me sinto uma adolescente iludida.
Desculpem o desabafo.

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/08/2021 09h00
Não tem o que terminar aí, isso nem sequer é um relacionamento
03/08/2021 09h55
Desculpe mais isso não têm futuro, e realmente vc está completamente iludida. CUIDADO
03/08/2021 10h16
Já vi cara enrolar mina por causa de sexo, mas q por causa de websexo já é sacanagem, q ridículo kkkkkkkkkkkk fala pra ele pagar sua passagem, simples
03/08/2021 10h39
Olha, vc tá agindo com uma menina de 14 anos e mano... Websexo é um bagulho meio meee, acho que ele tá só te enrolando, manter isso aí vai te fazer mal
03/08/2021 13h26
Eu terminaria
03/08/2021 09h52
Crianças com internet
03/08/2021 09h55
Ele é americano? Tu também é, porque aqui é a América e eu terminaria sim, namoro pela internet não é namoro é ilusão
03/08/2021 14h43
Se ele quer que vá tanto deveria subsidiar dada sua situação
Mas pela descrição... melhor terminar mesmo.
Fala que você não quer mais manter uma relação assim e segue em frente
elas respondem
03/08/2021 10h34
Assim como qualquer outro relacionamento tem Webnamoro que dá certo na vida real e outros que não. Se eu estivesse na sua situação, se ele marcasse varias datas comigo e nunca viesse eu já ficaria puta! Ele trabalha pra kct, tem uma condição financeira melhor que a minha que tô desempregada e ainda quer que EU compre passagem? Sinceramente eu terminaria. Se está tão difícil assim então não marcasse data nenhuma, não te deixaria nessa espectativa, isso é uma tortura psicológica pô, isso dói pra krl... e ainda pra depois jogar a responsabilidade de comprar uma passagem pros EUA toda pra você sabendo que você não está bem financeiramente? Piorou tudo! Ele parece não se importar nem um pouco com você.
Talvez eu seja mega emocionada? Talvez! Mas se eu fosse o cara, na situação em que ele diz se encontrar. Eu compraria tua passagem, te hospedava na minha casa, faria de tudo, mas não deixaria de te encontrar!
Vai doer horrores, mas sugiro que você largue ele de vez...
Seja forte e se ame acima de tudo, você merece muito mais do que isso!
anônima
03/08/2021 09h02
Vivo o mesmo e hoje decidi dar um pé na bunda dele. Cansei de ser trouxa!
anônima
03/08/2021 09h26
Webnamoro nem é namoro
anônima
03/08/2021 13h38
Lamento