1.7K  17/04/2017 15h30

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/04/2017 15h01
Eu iniciei a pouco tempo fazendo investimento em mini dólar e mini índice, assim como opções binárias (forex) são ativos com bastante volatividade e possibilidades grandes de lucros consistente SE houver empenho e estudo dá para conseguir fazer boas operações.

Atualmente faço operações Day trader e é algo que coloca dinheiro rápido no seu bolso mas o contrário também acontece. É renda variável por isso exige dedicação, estudo, psicológico e estratégia.

Pretendo operar ações, forex e commodities agrícolas. Estou convencido de que a bolsa de valores, o mercado financeiro é o lugar para quem busca independência financeira.
31/10/2016 10h33
Sim, já.

Eu já coloquei 100 dolares uma vez e passava o dia lendo sobre FOREX e olhando o sobe/desce dos gráficos de EURO/DOLAR (moeda que eu estava vendendo/comprando na época...

ganhava uns 2, 3 dolares por dia!, era divertido e eu estava aprendendo!.... aí eu deixei um corretor administrar essa minha grana, coloquei mais uns R$ 1.000, mas aí o cara "perdeu" a grana! ...rs ai eu desanimei!... preciso voltar a estudar isso!

entender sobre investimentos, seja FOREX, AÇÕES, BITCOINS !...seja qual for, nunca é ruim!

Tenho amigos que devoram pilhas de livros sobre ações e fizeram a vida nos ultimos anos assim!.
17/04/2017 14h43
Eu procuro correr de opções binárias. Não me parece muito confiável. Procurei um mercado que me deixasse mais seguro, com bastante relevância e tivesse um histórico maior para tomar minhas decisões. Encontrei isso no mercado forex: http://ideiasdemercado.com.br/
anônimo
31/10/2016 01h00
Olha, eu já andei pesquisando sobre isso, indicação de um colega meu, o mesmo me disse que chegou a ganhar 15 mil reais em um único dia, embora nunca ter conseguido sacar esse dinheiro. Mas pelo que eu observei durante as minhas pesquisas, foi que você precisa iniciar com um quantia suficiente para fazer algumas aposta em seguidas, pois você começará a perder, e terá que ter dinheiro para cobrir a aposta seguindo, em um pequeno instante de tempo, depois de alguns tentativas você começa a recuperar o dinheiro perdido, porque você aumentará a aposta gradualmente, é muito arriscado, nem sei se essa estratégia realmente funciona, nunca tive a oportunidade de testa-lá rs
anônimo
31/10/2016 02h08
Sei o que é codigos binários agora forex nunca vi é de comer ou passar no cabelo? kkkkk
17/04/2017 15h30
Da pra fica rico com isso? eu quero. Ensina eu perolita!
elas respondem
anônima
31/10/2016 00h21
Até 2 minutos atrás nem sabia o que era. Nunca investi nisso.
31/10/2016 06h05
Não amiga... muito instavel
31/10/2016 15h09
Explique isso