Enquanto eu me mato de trabalhar numa empresa pra ganhar 1.500,00 por mês.

elas perguntam
12 9
eles respondem
03/08/2021 09h34
Aqui no Brasil conseguem né, já que no geral população é idiota, e consomem esses conteúdos.
Também não gosto, porém é melhor nem pensar nisso.
Espera os deslikes, você vai entender.
03/08/2021 10h21
Eles só ganham porque tem plateia, o pessoal só consome bobagem, futilidades... é triste
03/08/2021 10h01
Já pensei nisso mas fazer o que? Não tenho a desenvoltura, o carisma e muito menos paciência pra fazer vídeos. Mas não julgo quem trabalha com isso, é uma forma valida, exige esforço tbm, um esforço diferente do nosso que acordamos 5h todos os dias.
Mas a internet está ai, faça seus corres, os anos vão passando e necessitamos nos atualizar, a internet é o futuro, usufrua dela também, seja atravéz de vídeos ou o que seja.
03/08/2021 10h10
Começa a gravar já q vc tem tanta inveja
anônimo
03/08/2021 09h44
Acho tudo injusto, o mundo.
Mas não há o que fazer, não adianta ficar chorando.
03/08/2021 22h10
Pior nem é isso, o pior é saber que você paga mais impostos (em comparação com a renda) do que essa adolescente ganhando muito mais do que você, isso sim é injusto.
anônimo
03/08/2021 17h58
O mundo é dos espertos. Vc tbm tem q saber como ganhar dinheiro…se vc tá achando ruim ganhar 1500, veja alguma forma para ganhar mais ainda.
03/08/2021 17h11
Não acho injusto e nem me importo, posso ganhar algum dinheirinho sendo mais inteligente do que eles e fazendo algo que preste, não só ficar nessa de rede social. E além de que, você pode ver a quantidade de criadores de conteúdo que começam a passar por problemas mentais por conta desse mundinho virtual, por conta da pressão que eles fazem encima deles mesmos. E claro, o julgamento dos fãs e de outras pessoas nas redes sociais e a pressão que se há de "não influenciar de uma maneira ruim o público", se não é cancelado, ameaçado e a caralhada toda. E óbvio, existe aquela historinha de se manter relevante nas redes para conseguir alguns trocados e manter a vida que eles tem, isso faz com que o sujeito vire um escravo disso daqui e do público, pois tudo o que ele busca é chamar atenção do público para receber algum dinheirinho. Não é nada saudável, então nem invejo e nem acho injusto, já que posso ganhar alguns trocados sem enlouquecer e sem ter que agradar ninguém.

E outra, observe os Youtubers, tu vai ver que metade deles começaram a fazer esses vídeos bestas porque não conseguiam fazer parte do mercado de trabalho. E em alguns casos, porque as redes sociais são uma válvula de escape para outros problemas. Ou encontraram no mundo virtual a solução para as angústias deles, seja ela qual for.
03/08/2021 16h47
depende do conteúdo, e pode parecer fácil de longe, mas acredito que tem coisas que realmente dão trabalho, gente que se esforça pra não fazer mais do mesmo.
03/08/2021 10h09
O que eu acho injusto é um jogador de futebol ganhar milhões por mês.
anônimo
03/08/2021 09h36
TikTok is the future.
03/08/2021 09h54
O mundo nunca foi justo, não faz sentido pensar neste tipo de coisa.
elas respondem
03/08/2021 09h46
Me desculpe mas isto é inveja. Qualquer profissional deixaria a carreira para virar TikToker se tivesse o potencial pra o sucesso...
03/08/2021 09h32
Só fazer vídeos também
anônima
03/08/2021 16h45
Deixa eles...se fosse vc no lugar deles estaria achando lindo.
anônima
03/08/2021 17h59
Acho, morro de inveja deles.
03/08/2021 18h02
Não! Cada pessoa com seu corre.
O que não pode é criança e adolescente fazendo vídeos sensualizando e eróticos. Mas gravar "vídeos bestas" com assuntos bestas do universo infantil e adolescentes não tem problema nenhum.
03/08/2021 18h21
Tem até app que ganha dinheiro vendo vídeos
anônima
03/08/2021 09h45
faça vc tbm
anônima
03/08/2021 22h26
Não, é um mérito deles. É uma forma Idiota, mas é um mérito.
anônima
03/08/2021 22h27
É triste, viu.