Sou bem seguro com ovtamanho do meu pênis (17-19cm), porém, namoro uma baixinha gordinha(não mt) e as vezes acho que na hora da penetração a grossura deixa a desejar(14cm circunferência)...
Quando vou comer ela meu pênis não tem MUITAAAA aderência nas "peredes vaginais"....
As vezes penso que o ex dela tinha o pau mais grosso que o meu e fico mal ;-;...
Mas também tem o fato que dia vi ela mostrando um meme de um desodorante enrolado num pano e com uma camisinha("brinquedinho") para a amiga.
Aí fique curioso e perguntei se ela já tinha feito aquilo alguma vez na vida, isso seria a resposta porque meu pênis é da grossura de um desodorante spray ou um pouquinho mais grosso...
E se ela usasse 1 desses com uma toalhinha enrolada passaria muito da grossura dele...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/08/2021 09h46
Você é bixa e está procurando homem neste site???? Fake 0/0. Na vida real deve ter uns 12 cm, duro e uns 7 de diâmetro!!!
eles respondem
anônimo
03/08/2021 09h45
Veredito