Tipo eu sou meio que filha única mesmo tendo uma irmã ela mora longe acontece que nunca conheci meus primos minha tia ficou doente e colocou no orfanato e uma família adotou eles e acontece que a família morreu e conseguiram voltar para o orfanato e minha tia não consegue adotalos já minha mãe consegue porquê ela tem emprego e tals (eles são gêmeos) eles são 4 anos mais novo do que eu acontece que tudo era para mim entendeu tipo se comprasse iorgut era tudo para mim se fosse uma roupa era para mim acontece que minha mãe vai adotar eles meu pai deixou mais as coisas não vai ser só para mim o que fazer?será que vamos se arrepender se adotarmos?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/08/2021 09h50
Você nem tem muito o que decidir, cabe tudo aos teus pais.
elas respondem
03/08/2021 09h59
Tente ser empática, imagina se fosse vc no lugar deles.... Vc iria gostar de ter uma família e tal. Vai ser difícil, mas com o tempo vc aprende a dividir, ou talvez isso fique mais fácil. Acho q dividir os alimentos vai ser mais simples de lidar, mas pense a a atenção q seus pais te dão também será dividida. Ainda mais no início, eles vão querer fazer os meninos se sentirem acolhidos, talvez vc se sinta mal por isso, mas relaxe, o amor q seus pais têm por vc não irá diminuir.
Pelo q vc disse, essa decisão já foi tomada pelos seus pais, então tente deixar o ambiente agradável quando eles chegarem,seja cordial e foque no motivos bons dessa adoção