Sim, a maioria esconde sua raiva de homem por meio da nossa luta. Pra falar a verdade eu tenho uma certa pena dos homens mais novos que vão ter que se relacionar com essas garotas da nova geração, minha prima de 13 anos já fala que homem é tudo lixo e projeto de estuprador.
anônima
03/08/2021 11h38
Atualmente sim.
anônima
03/08/2021 13h23
Tem que ter paciência, viu? Tem que ter muita paciência.
03/08/2021 11h39
Pq essa pira de obsessão em perguntas sobre feminismo? Que over isso
eles respondem
03/08/2021 10h36
Andam de mãos dadas.
03/08/2021 13h33
não é como se toda feminista fosse misandrica, mas me passa à idéia que elas não se importam e em terem misandricas em seu movimento, quando uma mulher fala que homens são todos estupradores, nenhuma feminista aparece pra defender e dizer que ela esta errada e que aquilo não é feminismo, e quem cala, consente, e se elas não se incomodam de terem mulheres doentes entre elas, como posso confiar?
03/08/2021 10h59
Pra mim é sinônimo de "Vamos andar menstruadas uhuul, morte aos machistas"
03/08/2021 10h06
Não, feminismo é sinônimo de "ou você é feminista ou você tem que morrer"
03/08/2021 14h44
Não.
Você pode mostrar um contexto em que eles se mostram semelhantes.
Mas não são sinônimos em todas as condições possíveis e logo não é verdade
anônimo
03/08/2021 11h33
Não, mas misandria é disfarçada de feminismo.
anônimo
03/08/2021 11h34
Verídico
03/08/2021 14h50
Não é verdade, vc pode pesquisar um pouquinho mais. A ideia é dar equidade aos direitos e deveres. E principalmente promover o respeito entre as pessoas independentemente do gênero.
03/08/2021 10h18
Não, talvez vc seja um machista
03/08/2021 15h59
Só sei que feminista adora rola.
03/08/2021 15h58
Não, pois para líderes feministas, nem mesmo as mulheres são importantes, são apenas o meio que usam para fazerem valer seus interesses de diversas formas, as principais sendo a destruição da maternidade e do casamento.
Portanto, é uma ideia para desestabilizar o ser humano, e não apenas os homens.
Para conseguir isso, vale tudo, acobertar misandria e até mesmo misoginia para preservarem seus objetivos (feministas são um dos grupos principais em defesa da impunidade quando preferem focar em culpabilizar a sociedade ou a cultura e 99/100 da população que nunca fez nada contra ninguém).