Sempre fui muito afim do meu ex-chefe e ele deu sinais que percebia esse meu interesse.
Em um momento ele disse que me conhecia muito bem e por isso sabia que eu guardava um segredo... E que eu não deveria ter receio....
Bom, eu sinto uma atração é inexplicável... E ele já deu em cima algumas vezes. Por isso eu não aguentei e disse a ele que o desejava muito...contei tudo.... Inclusive de sonhar com ele e pensar nele enquanto me tocava... mas não podia fazer nada pq ele era casado e eu não quero sair com alguém comprometido.
Ele disse que também me deseja há muito tempo e que estava esperando eu dizer isso a ele...

Não pretendo ter nada com ele! Mas vcs acham certo confessar isso a alguém ou era melhor eu ter guardado e nunca revelado a ele?
HOMENS: Oq vcs iriam pensar se uma ex funcionária ( solteira) falasse isso pra vcs?

elas perguntam
8 1
eles respondem
03/08/2021 10h13
Caramba em moça, deveria ter se livrado desse sentimento pra não chegar a esse ponto. Agora qualquer escorregada é gol kkkkk, cuidado!
anônimo
03/08/2021 10h10
Encontre outro emprego.
anônimo
03/08/2021 10h43
Óbvio que era melhor não ter falado nada!
Eu no lugar dele te acharia uma vadia, mas, parece que ele não pensa assim, não respeita a própria esposa.
Vc sabia das consequências, mesmo assim o fez. Dissimulada que chama?
03/08/2021 10h47
Acho que é fanfic mas beleza, se uma funcionária minha em diz essas coisas e eu sou casado, eu demito ela!
03/08/2021 10h23
Vc disse q pensava nele enquanto se masturbava kkkkkkkkkkk não é possível, sem ajuda pra vc
03/08/2021 10h44
Eu comia
03/08/2021 10h46
Só sei que ele é cafajeste
Se ele tem uma
Pode ter você também
elas respondem
anônima
03/08/2021 10h21
"Não quero ficar com alguém compromito" então muda de emprego! Porque depois disso toda vez que vcs se encontrarem vai rolar um clima, e uma hora vcs não vão se aguentar e vão acabar passando dos limites, sinceramente, você não deveria ter falando nada.