Eu conheci ele pelo Instagram já tem bastante tempo, chegamos a conversar por um tempo ele queria me conhecer mas acabou que nunca conheci ele. Ele nunca me excluiu dos contatos dele do whatsapp, apesar da gente não se falar mais. Eu sei que ele não excluiu pq a foto dele aparece pra mim, e a foto dele só aparece pra quem ele tem adicionado nos contatos. Não acho que ele tenha esquecido de excluir, pq ele é uma pessoa impulsiva e um pouco temperamental. Ele não ter deletado meu número é pq gostou de mim ou outro motivo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/08/2021 10h19
Porque ele não quer simples assim
03/08/2021 10h46
Preguiça, mó trampo apagar o contato

Cara, se vcs só pararam de se falar e não brigaram antes disso, não tem pq apagar as ctt, eu sempre deixo o CTT das pessoas salvos, isso não significa nada.
03/08/2021 10h48
Acho que é normal deixar os contatos das pessoas agradáveis ou neutras
elas respondem
anônima
03/08/2021 10h14
De novo isso?
03/08/2021 10h25
Pq você se importa tanto? deleta ele você e segue sua vida, ficar se preocupando se ele tem seu whatsapp ou não, futilidade isso aí, muda nada na sua vida.