O que seria um trabalho ruim? E onde tem vaga? Como conseguir uma?
Fiz uma pergunta desabafando sobre o desemprego e ele me disse isso. "Ah para. Trabalho ruim é fácil de arrumar"
Quero saber o que seria o tal do trabalho ruim...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/08/2021 11h00
A maioria dos trabalhos, no Brasil, são ruins.
Pois pagam uma mixaria.
anônimo
03/08/2021 10h43
Trabalho de baixo remuneração que exige apenas nível médio, eles cobram horrores de vc e te pagam uma micharia.
03/08/2021 22h23
Não é que os trabalhos pagam pouco, mas o estado que constantemente desvaloriza nossa moeda, fazendo com que nosso dinheiro perca o poder de compra, dificultando para comprar as coisas.

Eu lembro na época quando comprei meu vídeo game, por incrível que pareça, na época, um console novo valia um salário mínimo inteiro, no máximo 2, isso com a cacetada de impostos que o Brasil impõe em tudo o que compramos.

Hoje, se você for comprar um PS5, terá de desembolsar 5 salários mínimos.

Estamos perdendo poder de compra mais rápido do que o aumento salarial, e pior, porque a economia nossa tá tão lixosa que se elevarmos muito o salário mínimo, as empresas quebram ou gera desemprego, então entra em um ciclo de empobrecimento.

Mas sim, emprego ruim tem aos montes, só que como eu disse, parece cada vez mais ruins por causa da elevação de preços que o estado cria em tudo por burradas políticas. Muitas empresas nem tem culpa, algumas sobrevivem fazendo empréstimos para pagar os funcionários e continuar tocando.
03/08/2021 10h40
Trabalho ruim é um que é chato, cansativo, tem gente idiota e paga pouco
03/08/2021 10h47
Tbm não, é difícil arrumar ainda
03/08/2021 22h24
Sim. Supermercado é um exemplo de trabalho ruim, tanto que direto surgem novas vagas, porque a rotatividade é muito alta
elas respondem
anônima
03/08/2021 11h00
Não, todos é difícil.
anônima
03/08/2021 11h43
Se souberem onde estão contratando me falem!
Não precisa assinar minha carteira e aceito metade do salário mínimo