Bom sou Fernanda tenho 18 anos, faço faculdade de pedagogia primeiro período. Eu engravidei de um homem de 19 anos no primeiro encotro que tivemos foi irresponsabilidade foi e eu vou arcar com meu erro. Minha família não vai aceitar e provavelmente me mandara embora. Enquanto ao pai da criança não sei! Eu quero saber de vocês homens vocês assumiriam o filho e a mulher? ( ELA TENDO RELAÇAO COM VOCE NA PRIMEIRA VEZ QUE SE ENCONTRASSEM?)

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
04/02/2019 18h31
Se o filho fosse meu, sim. E assumiria a mulher também. Eu não quero filhos, mas se acontecesse, assumiria sim.
04/02/2019 18h35
Assumiria o papel de cuidar e prover. Talvez até tentasse conhecer melhor e quem sabe?

E procure a Justiça, o cara tem o dever de te ajudar a segurar essa barra.

Força aí.
anônimo
04/02/2019 18h33
Sim, se eu gostasse bastante dela, deixava ela até morar junto comigo. Gostaria de ter um relacionamento com uma mãe solteira.
anônimo
31/10/2016 00h51
É complicado mais assumiria independente da minha situação financeira alias seria meu filho né e o que uma criança mais merece é carinho e amor quando se ama uma pessoa deve se ficar ao lado dela sempre seja nos bons momentos ou não enquanto a sua família acho que não vão te mandar embora talvez eles vão ficar grilados ou não mais se eles te amam vão te apoiar. Minha mãe à 6 meses teve uma eclampsia e ficou na UTI e eu com 19 anos fiquei em casa cuidando da minha irmã recenascida não e mole perdi as contas de quantas noites perdi tentando por ela para dormi mais cumpri minha missão e meus pais sempre me agradecem por isso. Fale com seus pais com calma que eles vão te entender erros todos cometem. O pai da criança já sabe?
anônimo
31/10/2016 00h35
olha e muito complicado isso entende? e uma situação super delicada, mesmo sabendo que ambos fizeram besteira. o certo obvio e que os dois assumam, mas nem sempre é o que ocorre. como eu gosto de crianças e tenho o sonho de ser pai, eu digo que se eu estivesse trabalhando, assumiria sim.
04/02/2019 19h20
Mulher não se assume, muito menos filho de outro.
Eu não me comprometeria com uma mulher nessa situação, pois ela vai ter que resolver muita coisa que é de responsabilidade dela, principalmente ter que dar atenção a si.
anônimo
22/01/2020 17h20
Ss os dois fizeram sexo não foi só vc que sentiu prazer foi os dois que não se previniran
22/01/2020 17h22
Se o filho fosse meu, sim. Não sou um canalha que abandona os filhos.
22/01/2020 17h23
Assumiria a criança, depois do resultado do DNA.
22/01/2020 17h23
O filho é obrigação assumir e cuidar mas a mulher, depende muito da situação dos fatos. Talvez dê tudo certo.
anônimo
22/01/2020 17h55
Se fez tem que assumir, ambos fizeram
anônimo
22/01/2020 17h57
Sim... Assumiria
elas respondem
04/02/2019 19h27
Peça pensão alimentícia.
O que vcs iniciaram pode ter prosseguimento ou não, foi um pri-
meiro encontro, assumir vc não é dever dele, assumir a criança é.
Fico para morrer qdo ouço das mulheres que têm orgulho e que
cuidarão da criança sozinhas e blablablá.
Mulheres, alimentos não são para vcs, são para a criança! Ter orgulho
ou vergonha de pleiteá-los é negar à criança uma circunstância de maior
conforto. Vc não estará sendo vingativa, o pai tem obrigação e a pensão
pode ser pedida antes do nascimento.
A melhor coisa, tanto para o neném quanto para a relação de vcs como pais,
é a paz e segurança da pensão judicial, estabelecida em juízo, nada de com-
promisso oral, acerto informal.
anônima
04/02/2019 18h33
Se ele não assumir entra na justiça contra ele.
anônima
31/10/2016 00h54
Boa sorte! vc vai precisar bastante.
anônima
22/01/2020 17h25
Você errou mas agora já foi. Bom, ele não tem que assumir nada ele é tão responsável quanto vc, ele é o pai e vcs dois deviam ter se cuidado pra que isso não tivesse acontecido. Se ele não quiser assumir a responsabilidade ele tem que te pagar pensão no mínimo vc tem esse direito. Força!
22/01/2020 17h53
O cara teria que assumir relacionamento com a moça. O filho n é dele para ele assumir.