Gente, é assim, faz muito tempo q eu pego um carinha ai, e na vdd eu gosto dele sabe, poreeemmmm, mudei de cidade pra fazer faculdade, nós nunca namorados, mas sempre q saímos juntos e bebemos, acabamos nos pegando, vcs acham q tem algum sentimento da parte dele?

elas perguntam
0 3
elas respondem
31/10/2016 01h07
Impossível saber.Mas acho que Ele não gosta✘
Afinal,vocês já se pegaram e ele nunca falou em algo sério.
anônima
31/10/2016 01h39
Não.
anônima
31/10/2016 15h33
Se é para responder com base só nisso, não dá para sabermos. Talvez ele só queira ficar contigo de vez em quando, talvez esteja esperando você dar a entender algo mais, não sei...