Seria legal se um dia as mulheres chegassem nos caras que elas gostam também ♡

eles perguntam
6 11
elas respondem
03/08/2021 11h57
Pra isso acontecer realmente, parte considerável dos homens têm que parar de chamar de puta, de fácil, de vadia se a mulher fizer isso. Tem tanto cara que já acha isso da mulher se rolar algo no primeiro encontro, imagina a mulher chegando no cara.

Ps : eu já tomei iniciativa, mas só quando sabia que o cara não pensava assim, até porque se ele pensasse, eu não teria me sentido atraída.
03/08/2021 11h56
Vai sim, certeza. Tem muito homem com medo de respirar perto de mulher e levar processo kkkkk
anônima
03/08/2021 12h02
Quando vc deixar de ser machista, sim, vai mudar.
anônima
03/08/2021 11h57
Já está mudando!
03/08/2021 12h10
Acho que já está a acontecer

Eu que sou tímida demais e tal
Mas tem muitas que dão em cima de uma maneira bem direta.
03/08/2021 11h57
Já esta mudando. Hoje tem mulher que rasteja atrás de homem sem ele demonstrar o mínimo interesse kkkkk
eles respondem
03/08/2021 12h03
Mano, outro dia o motorista do ônibus deu uma fraiada de vez, a pontinha do arame do meu caderno triscou na bunda da garota, ela fez um escandalo dizendo que estava sendo assediada, me chingou, ficou botando o dedo no meu peito e dizendo que eu sou um merda, uns grandões que tava no fundo do ônibus desceram no mesmo ponto que eu, me deram um murro nas costas, sorte que uns minutos antes eu tinha ligado pra o meu irmão e pedi pra ele me esperar no ponto com alguns amigos porque os caras tavam me ameaçando, resultado ? Meus amigos conseguiram espancar um dos caras do grupo e os outros ficaram com medo, desse dia pra cá até hoje tenho receio de puxar assunto com alguma mulher, pois fiquei com a crença de que todas as mulheres são assim, se essa enlouqueceu por isso apenas, imagina se eu tivesse chegado nela ? Eu estaria numa cova agora !!
03/08/2021 12h08
Não é cultura, cara, é simplesmente o jeito que agente é. Se for esperar arruma uma cadeira.
03/08/2021 12h05
seu mundo está bem limitado.
saia um pouco da internet e vai pegar sol
anônimo
03/08/2021 12h18
Nunca vai mudar cara isso não é cultura, isso é instinto dês que a humanidade surgiu a milhares de anos é assim, Veja a natureza os machos que vivem competindo pelas fêmeas onde você vê fêmeas atrás dos machos?? Canto nenhum
03/08/2021 12h02
alguns anos, já acontece, mas é bem incomum
anônimo
03/08/2021 13h23
Redes socias facilitam bastante isso, vi no comentário falando de receio de julgamento, mas n é só isso, quem já abordou e é timido sabe, precisa ter mt coragem, dá um frio na barriga descomunal.
03/08/2021 12h07
eu vi esse video ai
03/08/2021 11h52
Está mudando
anônimo
03/08/2021 11h56
Mas chegam, já chegaram em mim até na rua. Meu irmão disse que já aconteceu ele tbm
03/08/2021 11h55
Pelo caminhar das coisas, não vai levar duas gerações pra isso acontecer.