Tipo de vdd,pra vcs um homem de valor respondem rapidou ou demorado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/08/2021 12h14
Gosto quando responde rápido, tenho ódio mortal de quem leva uma década pra responder
Não precisa responder exatamente no mesmo segundo que mandou a resposta, pode até demorar um pouco, desde que não passe de 1 dia né.
Gente que responde rápido é muito melhor!
03/08/2021 13h09
Homem de valor não pensa nisso e nem deixa a gente mofando sem motivo.
eles respondem
03/08/2021 13h06
Responda rápido, caso esteja interessada.

Nunca mais responda, caso não esteja interessada.
03/08/2021 14h50
Ia falar "quem gosta que demore"
Mas uma vez o moço respondia logo em seguida... e sl... não fiquei muito confortável