Como foi? Como se sentiu?

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
31/10/2016 01h52
Nunca pensei nisso.
Eu machucaria minha mãe e todos que estão ao meu redor e sem falar que eu amo a vida com tudo que ela tem.
anônimo
31/10/2016 03h37
já pensei sim no ensino fundamental sofria bullying e meu pai era alcolatra mais depois de ver uma materia que algumas crianças no Haiti comiam biscoito de barro e via aquelas crianças felizes por receber um simples arroz percebi que estava sofrendo atoa.
anônimo
31/10/2016 01h24
Editado porque não quero dar ideia errada pros outros.
anônimo
31/10/2016 01h26
Já estou morto, tô morto em vida. Tem coisa pior que isso?
31/10/2016 10h27
Já sim. Eu fui atropelado no mesmo dia!.. acho que foi um sinal (Deus dizendo: -fica esperto vacilão!) ! então optei por não falar/pensar mais esse tipo de besteira!
31/10/2016 09h30
Espero nunca tentar. Mas a namorada de um amigo se suicidou e eu nunca vi alguém ficar tão mal e tão deprimido quanto ele, pra pessoa que se mata pode parecer fácil, agora pra quem fica é uma tortura, foi mais de um ano pra ele se recuperar, nem sair de casa ele saía, trancou a faculdade e saiu do emprego, sorte que ele teve a família e amigos pra apoiar, agora imagina quem não tem...
31/10/2016 22h10
Já, foi na pré adolescência, eu estava chorando na sala, não lembro pq, e estava sozinho aí decidi de vez q ia acabar com esse sofrimento (não sabia como), quando levantei do sofá e comecei a andar indo pra cozinha eu ouço alguém batendo na porta, era minha mãe e ela não costumava a chegar em casa naquele horário, ela chegou mais cedo. Depois desse dia eu comecei a refletir, como minha família iria ficar e tal, aí eu tirei esse pensamento suicida da minha cabeça, saiu naturalmente
anônimo
31/10/2016 22h40
Sim, mas falhei.
anônimo
01/11/2016 00h18
Nao mas 3 meses atrás eu tirei um amigo meu disso , cheguei na casa dele e ele estava pendurado com uma corda no pescoço então com meu braço esquerdo o levantei um pouco e com a direita eu cortei a corda com uma faca que havia pegado , ele sobreviveu por pouco pois tinha acabado de fazer a merda, graças a Deus eu vi a tempo .
seria difícil ver ele naquela situação , morto , na minha frente , graças a Deus correu tudo bem .
01/11/2016 13h37
Nunca, não passei por angústias que preferisse a morte, tento racionalizar sempre.
anônimo
01/11/2016 17h12
Não vou ser hipócrita. Já passou sim pela minha mente fazer isso, mas fazer para punir quem está ou meu redor, para fazê-los sofrerem com minha morte, o perrengue que eu passo calado, pois muitos de meus parentes são mesquinhos e só pensam em si mesmos.
elas respondem
31/10/2016 01h23
Não.Nunca tentei suicídio,já me passou pela cabeça em momentos de angústia,mas jamais teria coragem.
Amo muito a minha vida ♡

E todo mundo está aqui por algum motivo,só Deus pode tirar a vida que nos deu.✰ ✰ ✰
anônima
31/10/2016 03h05
Já pensei nisso,mas penso tmb no sofrimento da minha mãe se eu fizesse isso.
04/11/2016 14h44
Já pensei em cometer suicídio sim, só não tive coragem.
anônima
31/10/2016 10h32
Sim, já planejei e quis muito em momentos difíceis, mas depois percebi que existiam pessoas em situações muito piores que a minha e eram felizes..passei a valorizar minha vida <3
anônima
31/10/2016 01h20
Não. Contudo, em algumas situações eu cogitei a possibilidade, mas nunca planejei ou tentei.
31/10/2016 03h39
Não gracas a deus
31/10/2016 05h18
Eu não.
31/10/2016 22h41
Nunca e nem vou
anônima
31/10/2016 23h55
Jamais ..
Vida n ta fácil p ngm
anônima
31/10/2016 23h58
Nunquinha,mais fácil cometer assassinato(que Deus me livre)!
01/11/2016 01h35
Sim,pois esse foi o pior ano da minha na minha gravidez no começo do ano perdi minha vó que foi minha mãezinha,e 5 meses depois meu bebe de apenas 39 dias foi morar com o papai do céu. É vai fazer dois meses que ele se Foi,nao consigo até agora aceitar tá sendo muito difícil, foi uma parte minha embora. Nada faz mais sentido na minha vida!
anônima
04/11/2016 14h45
Nunca, amo viver