Não é por preconceito, mas depois do que uma amiga me falou que ela tinha amizade com uma mulher que saia com homens casados e que ela deu em cima do marido dela. Eu muito provavelmente não teria amizade com uma mulher que sai com homens casados ou comprometidos, devido eu ter um namorado e não sentir confiança de ter uma amiga assim por perto. Qual é a sua opinião? Teria amizade com uma pessoa assim?

elas perguntam
9 8
eles respondem
03/08/2021 14h01
*Tutorial de como ser traído por culpa própria*
anônimo
03/08/2021 13h56
Eu não teria amizade
Ou teria não sei.
Sou gay.
E não sou atraente para ninguém
Então talvez eu teria amizade sim
conversar e tals
sei lá tbm
enfim
03/08/2021 13h58
acho que pode ser um tiro no próprio pé, manter talarico por perto.
anônimo
03/08/2021 13h54
Sim, afinal seríamos dois safados.
03/08/2021 22h29
Não é o certo né, vai ser uma tentação na sua vida, principalmente se você acha a tal pessoa bonita/atraente, pode cair em tentação, por isso o melhor é deixar pra lá e nem continuar a amizade.
05/08/2021 21h44
Poxa, 200 milhões de pessoas só no Br... É melhor evitar a dor de cabeça!
05/08/2021 20h33
N eh digna da resposta, vi seu perfil e perguntas anteriores, nojento isso
03/08/2021 22h30
Sim, pois uma coisa nada tem a ver com outra.
03/08/2021 14h23
Sim, sem problemas, teria amizade sim, eu só não me relacionaria com ela, simples assim. Não basta ela fazer, se eu não fizer ninguém faz
elas respondem
anônima
05/08/2021 20h05
Logo quem perguntando!!
anônima
05/08/2021 20h03
Uma das minhas melhores amigas é muito talariqueira...
Mas até onde eu sei nunca foi com meus companheiros
03/08/2021 14h20
Melhor evitar né. As pessoas já não são muito confiáveis...
05/08/2021 21h55
Tudo depende da pessoa que ela é, pode ser uma fraqueza dela, nem por isso, julgaria ou acharia falta de caráter. Se for uma boa pessoa, que cometeu o erro de se atrair por homem casado. Não deixaria de ser amiga por causa disso, mas se for uma safada promíscua, que gosta de ser assim e fazer errado, eu não teria proximidade não.
anônima
05/08/2021 21h41
Sim.
anônima
05/08/2021 20h34
Teria amizade sim
anônima
05/08/2021 20h08
Eu acabei com uma amizade de 5 anos por isso.
Por um lado eu achava que não tinha que me meter, por outro eu não tinha mais confiança.
A guria era safada e cínica num grau que me dava nojo.
Levei a amizade por um tempo aos trancos e barrancos, até que um dia ela deu em cima do meu ex que na época era ficante, fez na minha frente ainda por cima.
Aí foi o sinal que eu tinha pedido pro universo, acabei com tudo e tirei um peso das minhas costas.