Sou bonita (rosto e corpo, ok), inteligente, trabalho, sou tímida, introvertida, muito discreta, porém percebo que não tem caras interessantes vindo atrás de mim, de curti foto em rede social, puxar conversa, pessoalmente também não tem. O que fazer para melhorar e atrair caras interessantes e que não seja com interesse só sexual?

elas perguntam
22 4
eles respondem
24/08/2021 23h45
Sabe qual o problema de mulher tímida?

É que nunca dá pra saber se é timidez ou falta de interesse...
24/08/2021 23h45
É porque você não da abertura para os homens. No sábado eu estava em uma festa. Tinha 2 mulheres bonitas, mas apenas 1 delas olhou e sorriu pra mim. Dei um jeito de puxar assunto com ela e no outro dia adicionei no Instagram. A outra também é bonita, mas é tímida demais. Não permitiu a minha aproximação.

Simpatia é mais importante do que a beleza, mas se a mulher tiver as 2 coisas é uma combinação perfeita.
24/08/2021 23h47
Se tu te sente incomodada, pode começar a tomar a iniciativa você mesma, não tem nada de errado com isso.
anônimo
24/08/2021 23h49
Ser interessante e com conteudo
homens gostam de mulheres inteligentes mais tbm tem que ser simpatica e feminina no geral
03/08/2021 14h52
E tu és da onde senhorita? Pela foto tu é muito linda mesmo rsrs, chama bastante atenção e gostei da descrição
03/08/2021 22h44
Então vá atrás dos bonitos, oras.
É assim que nós trabalhamos.
anônimo
03/08/2021 14h12
Olha não faço ideia. Talvez se vc for bonita
vc chama a atenção deles
seja de homem feio ou bonito. Enfim.

Ou talvez vc é muito bonita para eles
e eles acham que vc é daqueles que come homens e vaza (não estou le desrespeitando) mais é a vdd

Eu quero chocolate. To bem não
03/08/2021 14h26
pode ser que a introversão iniba os caras, ou talvez vc não seja tão bonita assim
anônimo
03/08/2021 14h25
Porque para a maioria das mulheres e homens tmb, interessante significa o mais bonito(a) e não interessante porque tem coisas em comuns com a pessoa. Quem ve cara não ve coração ja dizia o ditado. E muitas pessoas cai no golpe sabendo que é um golpe tmb. Quem tem intensão sexual mostra isso de diversas maneiras não é possível que não consigam ver isso logo de cara.
03/08/2021 14h23
Se tu der parecer que não está interessada em ninguém é complicado qualquer homem se interessar por você. É ruim tu olhar pra alguém e ver que a pessoa não parece interessada, aí tu pensa que nem vale a pena conversar, nem nada.

Me parece que é isso.
03/08/2021 14h19
Um cara com beleza intermediária jamais vai chegar em vc, além de bonita é introvertida n dá pra investir nisso é quase um tiro no pé
24/08/2021 23h42
Talvez os ambientes que frequenta não sejam propícios.
Uma hora aparece alguém interessante.
25/08/2021 00h01
Se vc tá dizendo q é bonita e tls, já acho q os homens da sua cidade achem q não tem chance com vc, por vc ser tão incrível quanto vc diz, mas talvez sabe aquele carinha q vc ignorou, da uma chance a ele,

Ele pode não ser bonito ou até atraente, mas pode quem sabe te agradar....da uma chance
anônimo
03/08/2021 15h08
Você deve achar interessante alguém parecido com você, isso reduz muito os que são interessantes.
anônimo
24/08/2021 23h48
Cara a coisa q mais me deixa em dúvida é quem são esses caras interessantes... eu tenho a impressão que se pegar nos todos desse site essas meninas botam a gente como desinteressante.

Tem muito cara que é tímido e tb sei lá quem teu nível de homem, vai q pra vc 80
anônimo
24/08/2021 23h48
Estou em uma cidade do ES, já passei por duas aliás. Um colega meu comentou, não sei como esse povo aqui transa, namora... A mulherada não olha na cara da gente, não dá sinais, não encara. E tipo se olha vira o rosto, ou é medo ou arrogância.
E olha que não somos de se jogar fora, vamos a academia, nos cuidamos, não andamos mulambentos ou estilo peão.
Enfim acho que só falta se abrir um pouco mais
anônimo
24/08/2021 23h55
Os caras estão muito ocupados jogando vídeo game, assistindo besteiras na TV, vendo porno, etc... A maioria dos moleques não estão nem aí pra algo sério com ngm, ficar buscando cumprir a lista de exigências das mulheres e depois ainda ficar aguentando algumas noias das mesmas. Outros estão trabalhando duro e tbm não estão muito a fim.
anônimo
03/08/2021 15h14
N adianta vc ser nd disso se vive escondida, quando sai fica mt retraida, cara de quem n quer papo, n posta foto, n segue pessoas, n se mostra interessante.
03/08/2021 15h01
Eu não me preocupo com isso.

O que tiver de ser meu virá.
03/08/2021 14h54
depende do que pra você é interresante...
anônimo
03/08/2021 14h19
Você sabe
03/08/2021 14h13
O que seria "interessante" pra você?
elas respondem
03/08/2021 14h15
Mas você precisa se tornar disponível também. Mostrar um pouco de interesse.
Você é tímida, introvertida, aí fica mais difícil acontecer a interação.
anônima
03/08/2021 14h25
Você já chama atenção, só não de caras do seu interesse. Agora é com você, vai ter que filtrar pra achar um mais decente
anônima
03/08/2021 14h13
Ser interessante amiga.
anônima
24/08/2021 23h45
No seu caso? Ser rica.