Meu relacionamento com meus pais é conturbado. Já sou maior de idade, como vcs sabem já morei junto. E meu pai não aceita que eu saia com outras pessoas (amigos ou amigas mesmo), ele gosta de espantar as pessoas, já perdi amigos por isso.
Enfim, e depois de eu ter voltado , meus familiares tinham falado que iriam me ajudar e tal (durante uns 3 meses, até eu arrumar emprego) mas agora que estou aqui ninguém está me ajudando em nada, só serviram pra se meter, mas na hora de ajudar mesmo, caíram fora. Parece que queriam mesmo era ver eu me foder.
Alguém já passou por isso?
É decepcionante ver que as pessoas que podemos contar, nós contamos nos dedos.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/08/2021 14h57
A maioria dos parentes são assim mesmo, miguxa. As vezes até os pais.
Sair da estaca zero: arrumar um emprego e ir morar em outra casa
03/08/2021 23h04
Com certeza já passei tenho pais narcisistas que sempre sabotaram meus planos. Sai de casa com 11 anos e sempre trabalhei para me manter. Estou desempregado a 1 més precisei pegar meu FGTS para me manter e não me arrependo. Eu sei o que vc ta passando porque to passando igual. Tive que vender minha moto para sobreviver uns tempos atrás. Fui atras da minha mãe e ela deboxou de mim. E meu pai trocou de moto logo em seguida e tbm deboxou. Força estamos no mesmo barco.
03/08/2021 14h46
Eu não sou me organizado e só me relaciono com quem presta espero nunca precisar da minha família pois ass cm a sua são apenas vermes
anônimo
03/08/2021 14h51
Uai se sustente sozinha
03/08/2021 15h10
Prioridade é arrumar um emprego.
03/08/2021 16h32
Poxa Vanessa, infelizmente é bem assim msm, são pouquissimas as que podemos contar realmente, foca em arrumar emprego o mais rápido possivel, talvez nem seja possível vc sair daí de cara, visto preço dos alugueis, só que sem dinheiro vc fica mt refém, dependente de terceiros, sem voz, o que é péssimo, mas vc ajudando com uma coisa ou outra talvez ele mude um pouco.
03/08/2021 23h00
Agora é com você.
elas respondem
03/08/2021 14h56
Procure um emprego e saia da casa deles