Eu acho q minha amiga ficou diferente comigo depois q ela voltou com o namorado, eu acho injusto, eu ajudei ela a passar por uma depressão justamente por causa dele, e agora ela parece q faz pouco caso da nossa amizade, e qualquer coisa já é motivo pra briga. Adoro ela, sempre me ajudou com minha auto estima e conselhos mas de uns tempos pra cá ela tem se mostrado diferente comigo e por causa disso estou ficando mais fria.
Oq vcs acham pessoal?!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/08/2021 15h23
Ja passei por isso
anônimo
03/08/2021 15h31
As pessoas mudam e nem sempre é pra melhor.
03/08/2021 15h34
Se ela escolheu se afastar não tem oq fazer
03/08/2021 23h12
O foco dela agora, é o namorado. Mas isso não significa que ela não te tem mais como amiga. Quando ela tiver alguma desavença ou decepção com o namorado, certamente irá até você.
elas respondem
anônima
03/08/2021 15h24
Normal.