Já tive consoles PlayStation mais nunca tive xbox tal, queria saber se o controle dos xbox é tudo na pilha ou tem algum que seja na bateria ou seja carregar no usb? Tenho essa duvida pq já vi video falando dos controles com pilha e outros com bateria a final não intende nada kkkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/08/2021 18h22
Não.
eles respondem
anônimo
03/08/2021 17h19
Não manjo do assunto.
03/08/2021 17h23
A peça original é de colocar pilha e vc pode usar pilhas recarregáveis.
Existe pra comprar a bateria recarregável que carrega direto na porta USB do console, e deste modo dá pra usar como se fosse um controle com fio enquanto ele carrega a bateria.