Vocês tem esse hábito?

eles perguntam
2 6
elas respondem
31/10/2016 02h40
Claro que é normal, né. Eu não tenho o hábito de me masturbar todo santo dia, mas me masturbo regulamente, sim
anônima
31/10/2016 02h12
Qualquer extremo é prejudicial. Se masturbar em excesso ou nunca se masturbar são problemas. "Se você não se masturba nunca porque foi ensinado que não deveria ou sem justificativa racional, isso interfere negativamente na descoberta e formação da sexualidade", explica o urologista Valter. É claro que, como dito anteriormente, a masturbação não é algo obrigatório, mas sua prática ou falta dela deve partir de uma escolha do indivíduo baseada em seus gostos pessoais, não na percepção de que a prática é errada ou lhe fará mal. "Por outro lado, quando a masturbação se torna tão importante que inibe ou diminui a vida social, bem como a descoberta e conquista de parceiros que dividam momento íntimo, ela pode afetar negativamente a saúde sexual", alerta o especialista. Infelizmente, não existe um limite padronizado para o exagero - vai de cada um avaliar se a prática está ou não interferindo em outros aspectos de sua vida. "Um ponto de partida seria perceber se a masturbação solitária está sendo preferida ao relacionamento com parceiro."
eles respondem
anônimo
31/10/2016 02h15
É natural.
anônimo
31/10/2016 03h34
Normal punheteiro , e nos
anônimo
31/10/2016 22h19
Haja disposição em...todo dia rsrs chego do trampo cansadaço só penso em comer e dormir kkkkk
anônimo
31/10/2016 10h31
Cada um tem que entender seu corpo do modo que achar melhor.
Não deve ser normal masturbar-se todos os dias, pois isso gasta energia e pode te prejudicar no momento de uma transa.
Mas só vc pode responder isso.
Talvez tenham pessoas que nunca se tocaram e vivem felizes, outras precisam desse "alívio", mas é individual.
anônimo
31/10/2016 22h14
Tranquilo.
31/10/2016 23h13
Normal, cada um na frequencia que acha mais adequada...