eu fiquei feliz pq o cara que me mandava msg foi atrás de outra, no início ele parecia legal, tanto q disse q poderíamos ser amigos, mas depois ele começou a fazer várias chantagens emocionais comigo, e disse pra ele procurar outra, o encanto por mim sumiu do nada. comentei o fato disso ter acabado tão rápido, não estou sentindo falta de maneira nenhuma, pelo contrário fiquei feliz por isso.
por essas e outras razões que não gosto de responder ninguém no pv aqui, pq nao todos mas alguns homens aqui só querem outras coisas.
queria entender pq estão me atacando por isso, nunca briguei com ninguém poxa

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/08/2021 16h04
Deu a entender que você achou ruim o fato dele parar de falar com você (ou ao menos foi interpretado assim).
O melhor que você poderia ter feito era só ignorar o cara. Abraço
03/08/2021 16h27
Não li nada, mas se tratando de você não me surpreende que esteja errada.
03/08/2021 15h50
Já tinha isso tudo que explicou em mente antes mesmo de responder sua pergunta. Agora, acho meio estranho abrir todo o coraçãozinho e trazer o que aconteceu no seu pv pra cá, eu pelo menos nunca faria isso e nem teria coragem de criar uma pergunta pra falar sobre.
03/08/2021 23h05
Você está errada.
anônimo
04/08/2021 09h56
Pq vc está
anônimo
03/08/2021 15h55
Só temos sua versão, explana aí o malandro deixa nos falar com ele.
anônimo
04/08/2021 08h52
Porque parece? Porque você está errada ue simples assim, deixa o cara em paz pra que essa perseguição? Todo dia vai ser uma pergunta diferente pra reclamar dele? Deixa de ser criança, ontem foi a mesma coisa, daqui a pouco ninguém vai querer mas falar com você , já está ficando insuportável esse comportamento é só da uma olhada nas respostas todo mundo reclamando de você, coisa feia vim reclamar do cara só porque ele não quer rastejar nos seus pés, tenha dignidade e para com isso , tá muito feio isso aí
anônimo
03/08/2021 15h47
Caso serio
elas respondem
03/08/2021 23h08
Melhor n se apegar a ngm daqui mesmo. Vc é preciosa, n gaste seu tempo com pessoas q fazem chantagem emocional ou q iludem :)
04/08/2021 01h38
Pq pareceu que vc estava com ciúmes, o encanto acabou pq infelizmente falava só pra iludir pq sabe que mulher gosta de ouvir essas coisas
anônima
04/08/2021 10h10
Porque de fato está errada.
anônima
04/08/2021 10h11
A primeira letra desse user é F?