Ultimamente vejo muita gente entrando em relacionamento sério, todos meus colegas estão namorando e alguns já vão até casar. Eu estou com muitos problemas na vida e pra piorar passo por essa situação de todos saírem se divertindo, namorando, amando, etc e eu dentro de um quarto olhando a vida passar pela janela. Dizem que isso é só uma fase mas é a pior fase da minha vida! O que será que há de errado? Quando estou solteiro todos começam a namorar e quando começo a namorar todo mundo cai pra farra pra pegar todas(os). Nem eu me entendo mais kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/10/2016 01h59
Ai, anônimo. Procure sair mais de casa. Pratique um novo esporte. Assim vc fará novas amizades e as pessoas poderão sair com vc pra zoar...
anônima
31/10/2016 02h00
Te falta iniciativa. Só isso.
eles respondem
anônimo
31/10/2016 02h23
Concordo com a @AnnaArendelle mais tome cuidado com quem vc escolhe eu estava assim meu irmão já casou minha mãe me precionando para arrumar namorada e fui inventar de namorar e me ferrei mais ainda.