sobre a preferencia feminina: homens dizem que mulheres preferem homens que nao sao virgens, que pegam ou pegaram varias, enquanto mulheres dizem que preferem homens virgens. quem esta certo?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
03/08/2021 16h49
Não tem a ver com gênero, isso é preferência de pessoa para pessoal. Eu mesmo não ligo se é virgem ou não, para mim isso é indiferente.
anônima
03/08/2021 17h00
eu gosto de virgem
03/08/2021 17h11
Dependende da pessoa.
anônima
03/08/2021 23h25
Eu nunca disse que prefiro virgem, talvez se parasse de generalizar tu não teria dúvida.
Não existe certo ou errado, existem escolhas que deveriam ser respeitadas. Ponto.
anônima
03/08/2021 16h40
Não ficaria com alguém virgem... prefiro os mais experientes, não é a toa que gosto de homens mais velhos.
anônima
03/08/2021 18h30
Animais.
eles respondem
03/08/2021 16h43
as que eu costumo ouvir dizer que preferem virgem, geralmente também são virgens também, mulher no geral gosta de experiência, quem da valor a virgindade tende a ser homem.
anônimo
03/08/2021 16h49
Mulher não gosta de homem rodado. Elas gostam de homem que já tem experiência em relacionamentos.
03/08/2021 16h42
Os homen, óbvio. Pq mulher não sabe do que gosta e se souber jamais será sincera. Isso é provado cientificamente. Pegaram algumas voluntárias e colocaram sensores nas genitálias, pra detectar quando elas estariam excitadas, e deram um botão pra elas apertarem quando se sentissem excitadas. Aí começaram a mostrar diversas imagens, politicamente corretas, coisas engraçadas, bons moços, badboys, animais copulando e várias outras coisas. Elas sempre apertavam o botão quando os sensores não detectavam excitação e os sensores sempre detectavam quando elas não apertavam os botões. Nenhuma apertou com coisas politicamente incorretas, mas diversas se excitaram, inclusive vendo animais copulando e elas nunca apertavam os botões. Mas apertavam quando viam flores e etc, os sensores não detectavam nada.
anônimo
03/08/2021 19h01
Depende, mulher que gosta de virgem sua maioria tbm é, agora o restante o não virgem é preferência claro.

Lembrando preferência.
anônimo
03/08/2021 16h56
Os homens estão certos, mulheres gostam de cafajeste, rodados, galinhas, que comeram várias... Tanto é que quando querem te xingar te chamam de virjao
03/08/2021 23h22
Obviamente, nós, os seres mais inteligentes do planeta, estamos certos. Homi
03/08/2021 23h27
Não se pode generalizar.