Ela me contava que o namorado dela já tinha traído ela algumas vezes, nunca falei com ela pessoalmente, era tímido, conheci no grupo do cursinho, e ela estudava comigo, parecia que ia dar em alguma coisa, mas ela não largava dele, por mais merda que ele já tinha feito, eu nunca dei em cima dela, por mais que gostasse dela, derrepente ela some do Whats, Redes Sociais e do Curso, descobri que ela tinha voltado pro curso 1 ano depois, só que em outro horário esses dias, e final do ano eu termino o curso, e nunca mais vou ter a chance de ver ela se eu não chegar agora, fui olhar o perfil do namorado dela (ex eu acho, agora) e vi que ele estava dando em cima de 2 gurias no Face, e o status dele de relacionamento estava vazio, uns 6 meses atrás estava noivado, a gente daria muito certo, o cara era a barreira que impedia isso, fez muita merda e ela aguentou, e ela mesmo me contava isso, eu não sei o que eu faço me ajudem, queria tentar chegar pra ver só no que vai dar, mas não sei ainda.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/10/2016 02h23
Tenta conversar com ela honestamente, diz o que você sente por ela, que você gosta dela... e se não der certo, pelo menos você tentou.
anônima
31/10/2016 10h43
Você não tem nada a perder, conversa com ela e diz tudo o que sente.. é melhor tentar mesmo tendo possibilidade de não dar certo do que ficar pensando se deveria ou não ter tentado quando for tarde demais..
eles respondem
anônimo
31/10/2016 11h00
é melhor vc tentar mesmo que possa nao dar em nada , do que mais tarde se arrepender de n ter tentado
31/10/2016 11h05
Busque encontrá-la sim meu caro! se passou tanto tempo assim e você ficou encucado com isso, é melhor esclarecer isso de uma vez por todas !