Antes que outro o façam, antes que eles ponham a mão nela, façam com o que fazem com outras(o resto), tenho que conseguir primeiro.
Agora ela só tem 19 anos, e ela é bonita, quero a pegar sob minhas asas. Alguém deve fazer, Eles têm modos persuasivos e ela acreditará no que eles dizem.
O tempo está acabando, não vai demorar muito até ela fazer o que eles querem que ela faça.
Posso vê-los agora fazendo hora para a confundir, à despir e se divertirem com a minha pequena.
Ás vezes eu não os culpo por a querer. Ela é bonita e eles precisam de algo pra fazer, até que olham pra ela,.. E então eu condeno-os, eu conheço o meu tipo e sei o que se passa nas nossas mentes.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/08/2021 17h17
Moço, se for para ser, será.
Se não der certo, não era para ser.
Acalma seu coração, vai ficar tudo bem.
03/08/2021 17h18
Acontece.
anônima
03/08/2021 17h18
Enxergo o sentimento de competição entre vocês, no final o que cada um quer é a mesma coisa.
anônima
03/08/2021 18h26
Tá bom.
eles respondem
anônimo
03/08/2021 17h14
Talvez ela queira dar pra eles.
anônimo
03/08/2021 17h15
Fique tranquilo !