Reativo por falta de atenção, descaso, ou deboche.

Quando digo reativo, quero dizer me estressar como essas coisas, sem conseguir simplesmente deixar para lá, e não dá as reações de incômodo que a pessoa tanto quer ver em mim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/08/2021 18h01
Não sei.
eles respondem
anônimo
03/08/2021 17h53
Olha eu sou muito carinhoso com a pessoa que gosto. Chamo de flor, meu amor, meu anjo, meu gostoso e por ai vai. Gosto de dar beijos na pessoa. Pegaria ela por traz e daria vários abraços de surpresa
Então acho que eu não seria reativo
03/08/2021 18h10
Isso faz parte de amadurecer, significa que vc tá verde ainda