Eu estava conversando com um cara por whatsapp, ele vivia me dando mole, me elogiava, me chamou pra sair e tudo mais. Até que ontem ele colocou um coraçãozinho no status e quando fui perguntar o que era ele disse que estava apaixonado, e depois de algumas perguntas ele me disse que estava ficando com uma menina já tinha algum tempo e estava apaixonado por ela. Qual o motivo dele ter ficado me elogiando, me chamado pra sair, ficar pedindo fotos e tudo mais se ele está com outra?
PS: Eu não cheguei a ficar com ele, isso tudo foi em apenas 1 semana.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/10/2014 15h16
Você foi apenas um passa tempo dele, ele só queria você para diversão, mas agora como ele gosta de outra, você já não tem mais utilidade, desculpa a sinceridade, mas infelizmente é a verdade rs.
17/10/2014 20h39
Ele apenas fez o próprio pé de meia.
Meio que semeia em todo canto, onde brotar, grajeia..
ou, ele abre todas a porteiras, onde convidar para ele entrar tira proveito...
ou, tipo um call center que liga para varias residências oferecendo algum produto/serviço, quem comprar é lucro...
Em alguma dessas aí você irá encontrar alguma analogia. HAHA'
anônimo
18/10/2014 14h23
Ele tento contigo e você ficou vegetando, sem dar uma resposta pra ele, colocou na friendzone.. então ele decidiu partir pra outra.
elas respondem
17/10/2014 23h29
Talvez ele tenha achado conveniente te usar para testar seu poder de sedução, mas como disse @KeenMind, você só foi um passa tempo, por isso bora pra frente. :)