Estou sofrendo que estou desempregado e atrás de algo sério, em relação a trabalho faço o meu papel, sempre procuro, mando currículos direto, saio de casa pra procurar, mais não tenho retornos mesmo assim não desisto, e em busca de algo sério, mais estou sofrendo com isso pois já estou com 25 anos, tem como parar de sofrer ou não??? Se tudo acontece, quando você quer muito uma coisa a mente não para de pensar naquilo..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/08/2021 18h15
Finalmente um homem chorando por outro motivo que não seja ser incel
Isso sim é motivo de adulto
anônima
03/08/2021 18h14
Não sei, não.
eles respondem
anônimo
03/08/2021 18h24
Tô na mesma situação. É triste.